Nikki Sixx fala sobre primeiro show do Motley Crue na Austrália


O Motley Crue iniciou sua turnê australiana com o KISS no último dia 28 de fevereiro. O baixista do grupo, Nikki Sixx, postou o seguinte comentário sobre o concerto inicial:

“Considerando o fuso-horário de Los Angeles o Jet lag não foi tão ruim. O alarme de incêndio do nosso hotel continuava disparando na noite passada, e acabou sendo uma benção disfarçada, já que me forçou a ficar acordado até tarde para me ajudar a voltar aos trilhos.”

“Eu estava falando com Paul Stanley nos bastidores hoje, e ele disse que ainda está acordando às 4 da manhã. Jet Lag é uma merda quando você tem que estar no palco e dar 100% ao público, mas assim que as luzes se apagam toda a fadiga sai voando pela janela. Não há adrenalina maior do que tocar ao vivo para uma plateia lotada.”

“O primeiro show hoje a noite foi ótimo, considerando que estávamos de fora por 5 meses. A banda estava afiada e a energia que fluiu da platéia foi um ótimo jeito de começar o que viria a ser uma grande turnê. Hoje foi o primeiro show que toquei com meu baixo Schecter Sixx e não pude acreditar o quão bom eles são para se tocar ao vivo. Andy, nosso técnico de som, disse que eles soavam massivos lá na frente. Missão cumprida.”

“Nós estamos fazendo sessões de autógrafos por aqui e fico muito feliz de ver as caras das pessoas se iluminarem só de poder conhecer a banda. Novamente, missão cumprida.”

“Eu trouxe minha Leica M9 comigo e vou tentar tirar algumas fotos documentais em nossos dias de folga, mas por enquanto vocês vão ter que ficar com uma foto minha antes do show.”

“Boa Noite e obrigado.”



Fonte: Whiplash